info@emmedecosmeticos.com
0 0,00 €

O seu carrinho de compras está vazio

section

DETERGENTE LIMPEZA BIOX A18 5L BIO NATURE Ampliar

Seja o primeiro a analisar este produto

Código do Produto: 85920

Disponível

10,97 €
Descrição

    Detalhes

    Ajuda na função de Bactericida, fungicida e virucida para superficies que entram em contacto com géneros alimentícios (PT4) Agente de limpeza, branqueamento e higienização, isento de perfume.
Informação Adicional
    Ajuda na função de Bactericida, fungicida e virucida para superficies que entram em contacto com géneros alimentícios (PT4) Agente de limpeza, branqueamento e higienização, isento de perfume.

    MODO DE UTILIZAÇÃO Para limpeza manual, diluir entre 3 a 8% de produto por litro de água. Aplicar num pano ou esponja. Deixar atuar entre 5 e 15 minutos. Enxaguar abundatemente com água potável. Para utilização através de um sistema de formação de espuma, diluir entre 3 a 8% de produto por litro de água. Aplicar o produto sob a forma de espuma e deixar atuar 10 a 15 minutos. Enxaguar abundantemente com água potável. Composição: cloro ativo 15%(p/p), excipientes qbp 100% Armazenamento: Evitar fontes de calor. Evitar exposição à luz solar.





    INDICAÇÕES DE PERIGO / CONSELHOS DE PRUDÊNCIA Muito tóxico para os organismos aquáticos. Tóxico para os organismos aquáticos com efeitos duradouros. Provoca queimaduras na pele e lesões oculares graves. Usar luvas de proteção/vestuário de proteção/proteção ocular/proteção facial. EM CASO DE INGESTÃO: Enxaguar a boca. Não provocar o vómito. SE ENTRAR EM CONTACTO COM A PELE (ou cabelo): Retirar imediatamente toda a roupa contaminada. Enxaguar a pele com água ou tomar um duche. SE ENTRAR EM CONTACTO COM OS OLHOS: enxaguar cuidadosamente com água durante vários minutos. Se usar lentes de contacto, retire-as, se tal lhe for possível. Continuar a enxaguar. Em contacto com ácidos liberta gases tóxicos. Substâncias que contribuem para a classificação: Hidróxido de sódio; hipoclorito de sódio; Aminas, C12-14-alquildimetil, N-oxidos.
Análises

    Escreva a sua análise

    Apenas utilizadores registados podem criar análises. Por favor, inicie sessão ou registe-se

CMS tab